Galeria do Crashed

 facebook   feed   Instagram

Presenças de fotos nossas nas mais diversas publicações

Lukasz Habaj venceu o Azores Rallye 2019

É caso para dizer que a edição de 2019 do Azores Rallye, prova inaugural do campeonato FIA ERC, teve emoção mesmo até ao final.

Quando todos esperavam a repetição da vitória de 2018 do Russo Alexey Lukyanuk depois de à entrada do último dia de prova dispor de uma vantagem superior a 40 segundos sobre o português Ricardo Moura, um furo na penúltima classificativa, seguido de uma perda de travões à entrada para a última especial que provocou um aparatoso acidente ao piloto do Citroen C3 R5, deram a vitória de bandeja a Lukasz Habaj , a primeira de sempre na competição da FIA.

ar19-32

Ricardo Moura que entretanto tinha perdido o 2º. posto na manhã de sábado para o futuro vencedor da prova, teve que se contentar com esse mesmo lugar, vencendo entre os pilotos do CPR.

ar19-40

Chris Ingram foi terceiro da geral, na frente do 2º.classificado do CPR que foi Bruno Magalhães.

O piloto do Hyundai conseguiu segurar o algarvio Ricardo Teodósio no último dia de prova, apesar do excelente andamento deste último. Ambos acabaramm por efetuar uma boa operação em termos de campeonato nacional, perante a  perspetiva da não continuidade de Ricardo Moura.

ar19-26

                             ( O grande azarado da prova - Alexey Lukyanuk )

Ricardo Teodósio, líder do CPR até à prova insular, conseguiu vencer 3 classificativas à geral garantindo o 3.º lugar da prova nacional e o top 5 no evento do ERC.

ar19-8
https://www.galeriadocrashed.com/data/media/714/image00008.jpg

Link para as classificações finais

Foi um enorme privilégio poder acompanhar os 3 dias deste fabuloso #AzoresRallye ,  e é com prazer que partilhámos algumas das fotos que fizemos durante o decorrer da prova.

As imagens que AQUI podem encontrar, são apenas uma pequena amostra desse trabalho.

Não hesitem em contactar-nos caso tenham interesses nestas ou noutras fotos do evento.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.