Galeria do Crashed

 facebook   feed   Instagram
 
 

Fotos - Armindo Araújo vence Rali Serras de Fafe e Felgueiras 2020

Cumprindo a máxima de que “até ao lavar dos cestos é vindima”, o Rali Serras de Fafe e Felgueiras viveu sob o signo da emoção até aos derradeiros metros.

No final, Armindo Araújo e Luís Ramalho foram os grandes vencedores!

SF20

Numa prova marcada pela presença de imenso público e condições atmosféricas muito variáveis, a dupla da Team Armindo Araújo/The Racing Factory  não podia pedir melhor estreia para o Skoda Fabia R5 Evo, vencendo pela primeira vez em Fafe.

No emocionante duelo pelo segundo posto e já na derradeira classificativa, a dupla Bruno Magalhães/Carlos Magalhães acabou por superar os detentores do título nacional Ricardo Teodósio/José Teixeira, que iniciam desta forma a defesa do mesmo com a obtenção de um importante pódio em Fafe.

sf20 sf20

 A chuva e o muito nevoeiro já ao cair da noite, foram o palco de eleição também para o consumar da reviravolta que deu o triunfo de Daniel Nunes e Nuno Mota Ribeiro (Peugeot 208 VTI) entre os duas rodas motrizes do Nacional e do ERT (RC4B).

sf20

Pelo caminho, vítimas da exigência dos troços minhotos e de alguns exageros, ficaram Nikolay Gryasin, dominador durante grande parte da prova organizada pela Demoporto, mas também o Campeão do Mundo Ott Tanak que, juntamente com Dani Sordo, estiveram no Rally Serras de Fafe e Felgueiras para ‘ganhar’ quilómetros em pisos de terra e fazer alguns testes com os Hyundai i20 WRC tendo em vista o Rali do México, dentro de duas semanas.

sf20 sf20

 

sf20

Entre os automóveis mais próximos dos modelos de série, os NR4, vitória para Adruzilo Lopes/Paulo Silva (Mitsubishi Lancer Evo IX), enquanto João Figueiredo/Fábio Ribeiro (Citroën DS3 R3T) venceram a categoria RC3. Os mais rápidos entre os Juniores que pontuam para o Europeu foram os espanhóis Javier Pardo/Adrian Peres (Suzuki Swift R4LLY S).

sf20 sf20

Lucas Simões/Simplício Gonçalves em Mitsubishi Lancer Evo VI venceram o Campeonato Norte de Ralis.

Os tempos e classificações finais do rali podem ser consultados neste LINK.

Para consultar a nossa GALERIA de fotos deste evento CLIQUE AQUI.

Esta galeria representa apenas uma amostra das imagens recolhidas, pelo que não hesite em contactar-nos caso esteja interessado NESTAS ou noutras imagens  desta prova.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.