Galeria do Crashed

 facebook   feed   Instagram
 
 

Rali Viana do Castelo 2016

A dupla Adruzilo Lopes / Luís Lisboa com o Porsche 997 GT3 foi a mais rápida no Rali de Viana do Castelo depois da
disputa dos oito troços que compunham a prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) e festejaram no Minho o título de campeões nacionais de ralis na categoria GT.
A dupla foi a que melhor resistiu à exigência da prova relaizada no passado dia 3, bem como a que menos tempo perdeu com erros, apesar de ter efectuado dois piões na duas passagens pela super-especial desenhada junto ao navio-museu "Gil Eanes" no centro da cidade de Viana do Castelo.

VC2016-48

O domínio inicial foi de Vitor Pascoal / Pedro Pedro Alves no outro Porsche, contudo uma transmissão partida levou-os a abandonar na quinta classificativa. Foi aí que Adruzilo se instalou na liderança para mais não a largar até ao final.

VC2016-2 VC2016-8  
VC2016-27 VC2016-13  

Cipriano Antunes / Mário Feio ( Audi Quattro ) sagraram-se campeões nacionais de clássicos, enquanto Pedro Lago Vieira ( Renault Twingo R2 )  conquistou em Viana do Castelo o seu primeiro título de Campeão Nacional, correspondente ao Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados.

Com uma prova extremamente regular, a dupla Fernando Rebelo/Isabel Gonçalves evidenciou um andamento rápido ao volante do Fiat Punto HGT. Como prémio, chegariam a Viana no 20º lugar da Geral, 5º.do Grupo X2 e 2º. da Classe 10.

'' Correu bem e acima de tudo, divertimo-nos imenso '', revelaria no final da prova a dupla apoiada pela Galeria do Crashed e pelo Europack Group.

VC2016-37
VC2016-36 VC2016-43 VC2016-39

CLIQUE AQUI para aceder à GALERIA de fotos desta prova

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.